sábado, 3 de agosto de 2013

Origem do nome da guilda!

DATA ORIGINAL DA POSTAGEM: 30 de janeiro de 2013

Olá, galera!

Hoje, depois de milhares de anos sem postar algo, venho pra contar pra vocês de onde surgiu a ideia do nome da guilda!
Foi algo em conjunto com meu primo Lucas (Decodes/Jupiiter) e com outro amigo, Kyoruh-Hakume. O duro era que nunca surgia um nome bom na cabeça ...
Os 2 disseram vários nomes, nenhum me agradou ... e eu ali tentando pensar em um nome legal, algo que pudesse expressar alguma coisa de impacto ... No momento eu estava ouvindo música, como de costume, meus rocks malucos que quase ninguém gosta rs
O nome veio daí, do nome de uma banda da qual eu, Rafael, sou fã! Comentei com o Lucas e com o Kyo sobre a ideia do nome, ambos gostaram, e assim decidimos que o nome da guilda seria FAR FROM HORIZON, que traduzido para o português é: Distante do horizonte.
Porque esse nome? Só por causa da banda!? NÃO!
O nome expressa algo como "busca incessante pela perfeição".O "horizonte" seria o lugar perfeito ao qual queremos chegar, porém, estamos distantes ... mas não deixamos de correr atrás dos nossos objetivos pra que isso aconteça!

GO GO HORIZONERS!


essa era a música que eu estava ouvindo no momento:



Um abraço, 
Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário