sábado, 3 de agosto de 2013

A volta dos que não foram!

Olá, galera!

Como vocês estão? ... Espero que bem, porque eu estou mais do que feliz!

Nosso blog foi invadido pelo nosso grande amigo LUÍS, dono do Yandel, e seu time de chares que usam sets hackeados de outras pessoas :P
Ele apagou todas as postagens e trocou o meio de recuperação do meu email! Mas ele esqueceu que eu estudei, e que não sou um idiota que dá ponto sem nó! (Assim como ele, que deixou um belo de um rastro, igual vaca quando passa cagando na rua ...) e tenho muitos outros meios de recuperar minha conta.
Os posts serão feitos novamente, porque existe o cache do google pra ajudar, né! :P (Não foi dessa vez, hein, Lulu!)

Eu disse que se ele tentasse alguma coisa contra o pessoal da guilda eu não ficaria quieto!

- Hackerzinho de merda!

Bom, pessoal, vejam aí o que vocês podem retirar de tudo o que eu disse e tirem suas conclusões!

Ah! E Luis, um beijo pra você! Encaminhei a sua invasão ao meu e-mail pra delegacia de crimes virtuais!
Polícia Civil - 4ª Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos – DIG/DEIC

Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo - São Paulo
OBS: Próximo à antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do Carandiru
Telefone: (0xx11) 2221-7030 (0xx11) 6221-7030 / 6221-7011 (ramal 208)

E pra quem quiser enviar algum e-mail pro Lulu, aqui está o e-mail dele: luis_castelhano@hotmail.com


Nunca mais tente invadir o e-mail de ninguém, ok, Lulu? O tio aqui fica bravo!

Um abraço,
Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário