sábado, 3 de agosto de 2013

As boas vindas!

DATA ORIGINAL DA POSTAGEM: 28 de julho de 2012
Olá galera,

Gostaria de dizer a todos que estou realmente feliz em anunciar que a FFHfinalmente está de volta!
Com a ajuda de alguns amigos conseguimos tal coisa. Digo sem medo de errar, sozinho não teria forças pra reerguer a guilda.
Após algumas discussões amigáveis entre meu grupo de amigos, chegamos a conclusão de que o melhor lugar para ficar seria na FFH,aonde teríamos total liberdade para agir da forma que nos viesse a cabeça sem medo de represálias.
White-dario (Dário), Errelz (Gerald) e Starofhell (Lucas), já faziam parte do meu grupo e sempre me apoiaram nas minhas decisões, portanto, com eles eu sabia que poderia contar nesse grande passo que demos.
Yandel (Luís) e Bebby (Barbara), foram as peças fundamentais nessa volta da FFH, vieram conosco sem pedir nada em troca. Hoje já posso afirmar que são sim nossos grandes amigos e que posso confiar neles de olhos vendados.
Não dá pra explicar o que cada um contribuiu, é muita coisa, eu passaria o dia digitando rs

Quero agradecer a TODOS os que nos ajudaram nesse retorno da guilda

E quero dar as boas vindas aos demais membros, sou muito grato em tê-los na nossa guilda!
Sintam-se em casa!

Um abraço!

Raf-killer (Rafael César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário